Parnamirim inicia vacinação de idosos a partir de 70 anos nesta quinta-feira (25)

A Prefeitura de Parnamirim segue avançando com o cronograma de vacinação contra a Covid-19 no município. Nesta terça-feira, os idosos acima de 74 anos começaram a receber a dose do imunizante. Com a chegada de 8.440 doses, novos grupos também serão alcançados nesta semana, a partir de amanhã (24), alguns profissionais de saúde terão a vacinação retomada. Os idosos a partir de 70 anos serão contemplados nesta quinta (25).

A chegada da nova remessa do imunizante aconteceu na tarde de ontem (22). Foram 8.200 doses da CoronaVac e 240 de Oxford/AstraZeneca. A vacinação ocorre nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município, exceto nos bairros de Santa Júlia e Coophab. Além das unidades de saúde, a população contará, a partir desta terça-feira (23), com um novo ponto de vacinação, que funcionará na Escola Municipal Presidente Artur da Costa e Silva, localizada na Rua Sargento Roberto Marques, nº 69, Centro.

Na escola Costa e Silva, a vacinação será realizada, exclusivamente, das 8h às 14h. Nas unidades de saúde será das 8h às 16h.

 

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Companhia de Dança Xaxado comemora 15 anos com incentivo da Prefeitura de Parnamirim

Próxima notícia

Parnamirim recebe novo lote de vacinas e amplia imunização para idosos a partir dos 74 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *