Parnamirim lança chamada pública para contratação de médicos especialistas

A Prefeitura de Parnamirim publicou no último sábado (11) o Edital de Chamamento Público para a contratação de profissionais médicos de várias especialidades. O objetivo da seleção é o suprimento emergencial de postos de serviço ambulatorial por toda a cidade. O período de credenciamento segue aberto até o próximo dia 10/01/2022.

O ato de contratação dos profissionais terá validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por até 3 vezes. Os aprovados no processo poderão ser convocados dentro do prazo de validade, observadas as necessidades do município, já que, de acordo com o Edital n° 002/2021, a aprovação no processo não gera para o município a obrigatoriedade de contratação.

As especialidades contempladas serão Alergologia, Cardiologia, Infectologia e Pneumologia. A carga horária é de 20h e a remuneração é de R$6.900,00. As inscrições se darão através do link https://bit.ly/CredenciamentoSaudeParnamirim. No acesso, os candidatos deverão enviar os documentos comprobatórios, como Certificado de Conclusão do Curso; Registro no respectivo Conselho; e comprovante de cumprimento de Residência Médica.

Os candidatos podem consultar todas as informações no Edital do processo, publicado no Diário Oficial do Município, assim como o resultado, que também será disponibilizado no portal da Prefeitura de Parnamirim.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Funpac abre inscrições para credenciamento de apresentações artísticas para técnicos da área cultural

Próxima notícia

SELIM apresenta projeto-piloto de limpeza do Parque Industrial

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.