Parnamirim recebeu novas doses da vacina contra a Covid-19, nesta terça-feira

O município de Parnamirim recebeu, na manhã de hoje (26), uma nova remessa de vacina contra a Covid-19. Dessa vez, foram 2.868 doses, sendo 2.620 da Oxford/AstraZeneca e 248 da CoronaVac. Com isso, a prefeitura irá ampliar a vacinação para os profissionais da Rede Municipal de Saúde que atuam nos serviços ambulatoriais. Ao todo, Parnamirim recebeu 5.668 doses de imunizantes contra a Covid-19.

Além disso, foi iniciado ontem o cadastramento de idosos, com 75 anos ou mais, que moram em condomínios residenciais. A prefeitura irá realizar ação para vacinação em formato Drive-thru para o mesmo público nos próximos dias.

Serão vacinados, a partir de hoje,  os profissonas das seguintes unidades:
Centros Clínicos de Parnamirim (CCPAR Sadi Mendes e CCPAR UnP),do CAPS I, CAPS AD III, CAPS II, Serviço de Assistência Especializada (SAE), CER III, CEPTUC, Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), Centro Integrado de Psicologia e Psiquiatria (CIPP), Unidade de Acolhimento Infantojuvenil (UAI), Vigilância Sanitária, além dos cuidadores que atuam nas Instituições de Longa Permanências para Idosos (ILPIS).

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Pedreiro, gerente de mídias sociais, vendedor de e-commerce, programador, médico e muito mais; veja as profissões em alta em 2021

Próxima notícia

Inep divulga hoje gabarito oficial do Enem 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.