Parnamirim sedia seletiva de bailarinos para curso de dança nos Estados Unidos

Parnamirim vai receber nos dias 6, 7 e 8 de janeiro a seletiva para bailarinos que buscam uma oportunidade no curso da New Jersey (Ballet Forte, Wings Conservatory, All American Talent), da 7Warriors art produtora. As audições irão acontecer no Núcleo de Dança da Fundação Parnamirim de Cultura (Funpac), localizado no Cine Teatro Municipal. Com um espaço elogiado pela organização do evento, a Prefeitura de Parnamirim, através da Funpac, irá ceder as instalações do Núcleo de Dança para receber os participantes da seletiva, como também os equipamentos de som e estrutura para um melhor conforto e realização do evento.
Ariella Simonely, coordenadora do Núcleo de Dança da Funpac, falou sobre a expectativa e importância do evento. “É uma ótima oportunidade para os alunos, que serve como experiência para o currículo de quem deseja seguir uma carreira profissional na dança. A seletiva será liderada pelo professor Gilbert D’ Assis, conhecido internacionalmente. Proporcionando também um elo com uma escola dos Estados Unidos, facilitando futuros intercâmbios na área.
De acordo com a organização do evento, as audições visam selecionar jovens aptos a participarem do curso de ballet, em New Jersey/USA, com bolsas de desconto. Nos Estados Unidos os selecionados terão aulas e serão vistos por grandes profissionais e instituições. Serão ofertadas 2 Bolsas de 100%, 2 bolsas de 50%, 4 bolsas de 25%, 2 bolsas de $250, e 4 de $150.
As inscrições para a seletiva poderão ser feitas no site https://www.tudosobreballet.com.br/inscricao-seletivas-2020, onde também é possível consultar o regulamento e preencher a ficha de inscrição.

FASES:

• Primeiro dia: Aula de ballet Clássico (As turmas serão divididas por faixa etária e tempo de prática de ballet).

• Segundo dia: Aula de ballet contemporâneo.

• Terceiro dia: Cada jovem deve apresentar um solo, ou variação, que será filmado para ser enviado para os Estados Unidos juntamente com o relatório do professor. Todas as aulas serão ministradas pelo professor Gilbert D’ Assis (Diretor da 7Warriors art produtora na América do Sul, escritor, maitre de ballet, diretor da Tudo Sobre Ballet).
Após as audições em vários estados brasileiros, todo material arquivado será enviado para os diretores da 7Warriors em New Jersey. Os resultados serão enviados via email e divulgados na página das seletivas no site da Tudo Sobre Ballet.

INSCRIÇÕES: Crianças e jovens a partir dos 7 até os 21 anos. Masculino e feminino, com ou sem experiência. *Só será aceita a inscrição com o comprovante da taxa pago pelo site.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Corrida Histórica leva 600 participantes às ruas de Parnamirim

Próxima notícia

Confira os locais da queima de fogos no Reveillon de Parnamirim

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *