Parque das Nações ganhará calçamento em duas importantes avenidas

O bairro da Coophab será contemplado brevemente com uma obra que há muitos anos é extremamente necessária à população residente. As Avenidas Brasil e das Américas, vias perpendiculares de acesso a diversos condomínios residenciais, ambas no Conjunto Parque das Nações, serão contempladas com a execução do calçamento de seus trechos.

O serviço deve melhorar muito o tráfego de veículos e pedestres no local, visto que as avenidas são importantes vias do conjunto. A Avenida Brasil, por exemplo, que é margeada por vários residenciais, é também em toda a sua extensão, estrada de terra e será toda calçada. Já a Avenida das Américas, até possui trechos asfaltados, mas não conta com essa mesma infraestrutura na sua totalidade. Os trechos de barro serão calçados, melhorando o trânsito e acesso dos moradores significativamente.

Josivan Marques que é vendedor e mora em Liberdade se mostrou satisfeito ao saber que a Prefeitura licitou o trecho e que as obras já vão começar. “Há cerca de 12 anos eu ando por aqui e quando chove fica muito ruim, pois é uma via de transporte e dá acesso aos moradores dos condomínios. Esse serviço vai ser muito bom para todos os que andam pelo Parque das Nações”, disse.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

AGOV/PGE apresenta aumento de 173% na produtividade em 2019

Próxima notícia

SEMAS e Coletivo Coca-Cola fazem novos encaminhamentos para cursos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *