Patrulha Canina e Marco da Costa animam o fim de semana no Parque

“Patrulha Canina, pro farol!” uma superaventura com os patrulheiros caninos é o que os visitantes do Parque das Dunas irão encontrar na manhã deste domingo (12). A partir das 10h, o projeto Bosque Encena apresenta o espetáculo da turminha Patrulha Canina, estrelada por quatro filhotes heroicos: Marshall, Chase, Rubble e a adorável Skye, liderados por Ryder, um menino muito inteligente de 10 anos, que vive na Baía da Aventura, com os filhotes que protegem a cidade.

Os patrulheiros são avisados pela atrapalhada Prefeita Godway que a vice-prefeita, a Galinheta, desapareceu. Será que Ryder e essa corajosa Patrulha vão conseguir encontrá-la? Que tal irmos para mais uma missão com essa Turma? O espetáculo aborda temas como amizade, companheirismo, importância da água, reciclagem e muito mais! A turminha canina interage com o público usando uma linguagem divertida, enquanto aborda temas como reciclagem e trabalho em equipe. Não perca esse mundo de aventuras no anfiteatro Pau-brasil.

Já no final de tarde de domingo, às 16h30, também no anfiteatro, teremos no Som da Mata a apresentação do guitarrista, compositor, arranjador e regente Marco Antônio da Costa. O potiguar, atualmente mora na Áustria, onde atua como músico e agitador cultural, divulgando a música brasileira pelos quatro cantos do mundo.

O repertório da apresentação exalta a diversidade das parcerias musicais de Marco Costa ao longo dos 11 anos em que vive na Europa, mesclando diversos gêneros musicais, mas sempre com o pé na música brasileira. O show contará com composições de sua autoria, incluindo algumas inéditas, e também músicas de parceiros. Em sua apresentação no Parque, estará acompanhado pelos músicos potiguares Daniel Ribeiro (contrabaixo) e Anderson Melo (bateria).

Convide seus amigos para o domingo no Parque das Dunas. Os projetos acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão. Os eventos são gratuitos e a entrada no Parque custa apenas 1 real.

 

Serviço:

Programação do Parque das Dunas

Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas

End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol

Dia: 12 de janeiro

Hora: 10h e 16h30

Acesso ao Parque: R$ 1,00 (um real) – Os eventos são gratuitos

Produção: SADEPAULA Produções Criativas 3346-2331 | 9 8805-3647

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Pirangi em festa! Atrações da semana animam litoral parnamirinense

Próxima notícia

SESAD intensifica combate ao Aedes Aegypti no litoral neste sábado (11)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *