PGE-RN ELEGEM CORREGEDOR-GERAL E REPRESENTANTE DOS PROCURADORES

Os Procuradores do Estado do RN Francisco Wilkie Rebouças Chagas Jr e João Carlos Gomes Coque, compõem as chapas, como titulares, para Corregedor-Geral do Estado do RN e para representante da categoria de Procuradores do Estado, no Conselho Superior da PGE-RN, respectivamente.

As duas eleições ocorrem em 26 de novembro de 2019, das 8h às 17 horas, no auditório da PGE-RN, na sede de Natal.

Para Corregedor-Geral do Estado a chapa única é composta pelos Procuradores do Estado Wilkie Rebouças Jr e Marcos Pinto como Corregedor-Geral suplente. A Corregedoria-Geral da Procuradoria Geral do Estado é o órgão de ouvidoria, orientação, supervisão e inspeção permanente da conduta moral e ético-profissional e controle direto das atividades funcionais dos Procuradores do Estado e dos servidores lotados na Procuradoria Geral do Estado. A Corregedoria-Geral da Procuradoria Geral do Estado exerce um mandato de dois (02) anos.

Segundo Wilkie Rebouças Jr. Será uma “Gestão proativa, propositiva e colaborativa, no intuito de ajudar a direção da casa, na árdua tarefa da gestão de pessoas e de processos. Buscando a otimização e a racionalização do trabalho dos colegas. Recebo a missão para que a atuação seja tanto a correcional, como, sobretudo, de orientação. E na suplência, Marcos Pinto é um colega valoroso”.

O representante dos Procuradores do Estado, no Conselho Superior da PGE-RN tem assento ao lado do Procurador-Geral do Estado, do Procurador-Geral do Estado Adjunto, do Presidente da Associação dos Procuradores do Estado, do Corregedor-Geral da PGE-RN, de dois representantes da carreira de Procurador do Estado, de livre escolha do Procurador-Geral do Estado do RN.

O Procurador João Coque tem como suplente a Procuradora Leila Cunha Lima, de acordo com ele, “O eleito representa a categoria de Procuradores do Estado nas matérias administrativas de maior relevância, sendo o órgão administrativo máximo do organograma da PGE-RN. Nossa chapa pretende fazer uma representação técnica das matérias em questão”.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Polícia Civil prende suspeito de roubos em Parnamirim

Próxima notícia

O SINE-RN oferece nesta segunda-feira (25), mais de 30 oportunidades de emprego

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.