Plantão da Semur realiza trabalho de combate à poluição visual nesta segunda

O serviço da manhã desta segunda-feira (27) realizado pelos fiscais da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semur), foi dedicado ao combate de situações de poluição visual, que podem gerar prejuízo aos munícipes, como acidentes de trânsito e atropelamentos, por exemplo.

Os agentes da Semur fizeram a retirada de mais de 70 faixas publicitárias em Cotovelo e Pirangi. A exposição desordenada de faixas e letreiros é proibida em áreas públicas, principalmente em canteiros, já que atrapalha a visibilidade de motoristas e pedestres.

A Prefeitura de Parnamirim tem intensificado o trabalho de combate à poluição visual, que, segundo a Lei Complementar n° 053/2011, é crime passível de punição de R$ 100 a R$ 10 mil reais. Sempre após essa ação, os agentes entram em contato com os responsáveis para proceder a notificação e orientação quanto às providências. O licenciamento desse tipo de publicidade deve ser feito diretamente na SEMUR, localizada na rua Doutor Carlos Matheus, 1464, Centro. O horário de funcionamento é das 7h30 às 13h30.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Mais de 55 mil pessoas devem passar pela rodoviária de Natal neste fim de ano

Próxima notícia

Parnamirim mantém resultados positivos no quesito emprego em outubro e novembro

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *