Polícia Civil prende foragido da Justiça com arma de fogo em Parnamirim

Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Parnamirim prenderam o foragido da Justiça François Ferreira Nobre, 25 anos, condenado pelo crime de roubo, em uma residência localizada no bairro Parque das Árvores, em Parnamirim, na manhã desta quarta-feira (04).

A equipe de policiais civis recebeu denúncias anônimas que relatavam a existência de um foragido da Justiça, que portava arma de fogo no bairro e que estava causando temor na área. Diante das informações, a Polícia Civil efetivou uma investigação e conseguiu localizar a casa onde estava o foragido.

Ao chegar na residência, os policiais civis encontraram o foragido com uma espingarda calibre 12 de cano curto e fabricação artesanal. Diante do fato, François Ferreira também foi autuado em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de calibre restrito.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou Disque Denúncia da 2ª DP de Parnamirim, por meio do aplicativo WhatsApp, no nº (84) 9 8135-6724.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

VI edição do Simpósio do Parque das Dunas traz discussões sobre meio ambiente

Próxima notícia

No período de um ano, notificações de microcefalia caem quase 50% no RN

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *