Policiais Militares participam de Palestra sobre violência contra mulher

Na tarde desta quinta-feira(05) policiais militares da PM RN participaram de uma palestra sobre o Dia Nacional de Mobilização dos Homens pelo Fim da Violência Contra as Mulheres. O Evento aconteceu no Salão Nobre, no Quartel do Comando Geral da PM, no bairro do Tirol, zona Leste de Natal.

Na ocasião os militares ouviram atentamente as palestras ministradas pelo Juíz do 3º juizado da Violência Doméstica, Dr. Rosivaldo Toscano e pela Promotora de Justiça, Drª Érica Canuto.

Estiveram presentes na palestra o subcomandante da PMRN e chefe do Estado Maior, Coronel Zacarias Mendonça; o Chefe de Gabinete e Assessor da Vice Governadoria, Dr. Raimundo Filho; a Secretária de Estado das mulheres, da Juventude, da igualdade racial e dos direitos humanos, Drª Arméli Marques Brennand; a Representante do Conselho estadual dos Direitos das Mulheres, Drª Joana D’arc Lopes; além de outras autoridades civis e militares.

 

A campanha do Laço Branco

A campanha do Laço Branco tem o objetivo de sensibilizar, envolver e mobilizar os homens no engajamento pelo fim da violência contra a mulher, a partir de diversas ações realizadas por diferentes setores da sociedade que se encontram engajados na luta pela promoção da equidade de gênero e superação das desigualdades entre homens e mulheres.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Frente Parlamentar da Mulher participa da campanha ’16 Dias de Ativismo’

Próxima notícia

ASSEMBLEIA PROMOVE AUDIÊNCIA SOBRE PROJETO “TRAMPOLIM DA VITÓRIA”

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *