PPA é discutido de forma on-line com a população

A Secretaria de Planejamento e Finanças discutiu de forma on-line o Plano Pluri Anual (PPA) com a população fazendo um debate democrático, transparente com o objetivo de planejar a execução das ações da Prefeitura de 2022 até 2025.

De a acordo com o adjunto da Secretaria de Planejamento e Finanças, Josuá Neto, “O PPA refere-se aos investimentos que o município irá fazer durante os próximos 4 anos que está relacionado ao plano de governo que o Prefeito Rosano Taveira fez quando ainda era candidato”. disse

As unidades orçamentárias são divididas em 5 eixos estratégicos, compostos por cerca de 248 ações distribuídas em todas as secretarias.

No próximo dia 31 de agosto o PPA passa a ser discutido na Câmara dos Vereadores até dezembro onde será concluído. Em seguida, volta para sanção do prefeito Rosano Taveira e entrará em vigor a partir de 2022 até 2025. Neste período estão previstos investimentos de cerca 1,2 bilhão em 248 ações nas melhorias da qualidade de vida de todos os parnamirinenses.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Emprego: Construção Civil mantém protagonismo de Parnamirim no estado

Próxima notícia

Prêmio Íris de Almeida homenageia 10 mulheres de Parnamairim

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.