Prefeito recebe homenagem durante sessão solene da Câmara na Festa do Boi

O Prefeito Rosano Taveira foi homenageado com uma Moção de Aplauso, na tarde desta terça-feira (16), durante sessão solene, realizada durante a 59º Festa do Boi, no auditório da ANORC, localizado no Parque Aristófanes Fernandes. A Moção é de autoria do vereador e presidente da Câmara Municipal, Wolney França e foi conferida em função da parceria da Prefeitura com a Casa Legislativa para a realização do evento.

A Moção de Aplauso é um instrumento de reconhecimento e estímulo a pessoas ou instituições que contribuem, seja de forma profissional ou voluntária, como forma de reconhecer e homenagear este trabalho, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade.

Na oportunidade, o prefeito Rosano Taveira agradeceu à Câmara e a todos os vereadores pela homenagem. “Importante destacar não apenas o prefeito, mas todos os homenageados hoje aqui na Festa do Boi”, disse.

De acordo com Wolney França, presidente da Câmara, a idéia da solenidade é divulgar a festa o trabalho que vem sendo realizado para a realização da mesma. “Nada melhor do que a Prefeitura , a Câmara e a direção da Festa do Boi, reunidos hoje em prol desse evento. Nesse sentido a Moção é uma iniciativa minha por reconhecer a importância que o prefeito Taveira está tendo nesses últimos anos da sua gestão e sempre apoiando este importante evento que é a Festa do Boi”.

Durante a cerimônia, foi entregue ainda uma Medalha de Honra ao Mérito Empreendedor. A homenagem foi aprovada pela Frente Parlamentar de Apoio ao MEI, e será organizada pela mesma equipe. Além disto, foi feita uma homenagem à ANORC, Associação Norteriograndense de Criadores.

Fotos: Eliana Félix

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

SEMUR altera Plano Diretor referente a trecho da BR-101

Próxima notícia

Prefeito anuncia o início dos serviços para elaboração dos laudos de insalubridade e periculosidade em relação as atividades desenvolvidas pelos servidores municipais

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *