Prefeito recebe visita de representantes da empresa Teleperformance Brasil

O Prefeito Rosano Taveira, acompanhado do Secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, Marcondes Pinheiro, recebeu na manhã de hoje (30) os representantes da empresa Teleperformance Brasil. Na ocasião, foram discutidas questões a respeito da geração de emprego no município, os bons resultados obtidos através da parceria com a gestão municipal, sugestões e incentivos nas áreas de segurança e cultura, além dos planos de expansão para o ano de 2020 e os novos projetos em parceria com a Prefeitura.

A Teleperformance, líder mundial francesa em relacionamento multicanal com o cliente, está instalada em Parnamirim desde o ano de 2016 e até o momento gerou 4.500 emprego. A empresa possui parceria com a Coordenadoria do Trabalho, da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Regularização Fundiária (Semas), que auxilia os parnamirinenses na elaboração de currículos e encaminhamentos para emprego.

Fabrício Coutinho, presidente da Teleperformance Brasil, explica a importância da parceria com a gestão. “Temos uma parceria de longo prazo em Parnamirim e o último ano foi de expansão no município, geramos muitos empregos e estamos começando 2020 com uma nova expansão, onde iremos gerar mais de 2 mil empregos e estamos aqui para apresentar isso ao Prefeito Rosano Taveira e agradecer toda contribuição da Prefeitura e secretarias pelo sucesso da Teleperformance em Parnamirim”, disse.

A Rede Teleperformance polo Parnamirim, sempre desenvolve ambientes que unem convivência e conveniência para oferecer a melhor infraestrutura e um excelente ambiente de trabalho. A empresa oferece plano de carreira, assistência médica, auxílio creche, vale refeição e alimentação, seguro de vida, vale transporte e muitos outros benefícios.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Arena Pirangi se prepara para o fim de semana com várias atrações

Próxima notícia

Concurso para Apoio Escolar convoca candidatos para análise multiprofissional

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *