Prefeito reúne secretários para definir ações de instalação do Centro Cultural

O prefeito Rosano Taveira reuniu seu secretariado, na tarde desta terça-feira (19), na sala de reuniões do Centro Administrativo para tratar das ações a serem realizadas para a recuperação do antigo aeroporto Augusto Severo. O antigo terminal de passageiros vai abrigar o Centro Cultural Trampolim da Vitória.

De acordo com o secretário de Planejamento, Finanças, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Giovani Júnior, a ideia é montar uma força-tarefa e definir as especificidades de cada secretaria para realizar as ações.

Na semana passada, o prefeito assinou, na Ala 10 da Força Aérea Brasileira termo de autorização,  que permite à administração pública municipal restaurar e realizar a manutenção física das áreas e edificações do antigo terminal.

Dentre as principais ações realizadas para a recuperação do antigo aeroporto estão a recuperação das instalações elétricas e hidráulicas, de toda  a parte estrutural, incluindo limpeza, iluminação, rede de tecnologia, monitoramento de segurança e sinalização horizontal e vertical.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

SAÚDE NO LEGISLATIVO COMEMORA O DIA DO HOMEM E ALERTA PARA O CÂNCER DE PRÓSTATA

Próxima notícia

Governo realiza Seminário Socioeducativo do RN

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.