Prefeito sanciona projeto de lei que viabiliza doação de motos da Câmara Municipal para a Guarda

Nesta quinta-feira (30), o prefeito Rosano Taveira sancionou o Projeto de Lei n° 281/2021, aprovado pela Câmara Municipal, que autoriza a doação de seis motocicletas para a Guarda Municipal. O PL direciona o fornecimento dos veículos para a ronda escolar.

O ato aconteceu no auditório Clênio José, e contou com a presença do presidente da Câmara, Wolney França, dos vereadores Thiago Fernandes, Marquinhos de Climep, Binho de Ambrósio, Irani Guedes, Vavá Azevedo e Afrânio Bezerra, do secretário da SESDEM, Marcondes Pinheiro, e de outros secretários municipais.

O projeto cumpre uma função relevante no tocante aos aperfeiçoamentos dos serviços de segurança prestados pela Guarda Municipal, e o vereador Wolney França, presidente da Casa Legislativa, exerceu um papel importante na idealização do projeto, beneficiando o Povo de Parnamirim. “As motocicletas atenderão a necessidade da Guarda Municipal, o que aprimorará a prevenção, proteção e fiscalização do patrimônio do município. O projeto contou com o empenho de todos os 18 vereadores do Poder Legislativo”, ressalta o presidente.

Fotos: Ney Douglas.

Fonte: Malu Figueiredo – ASCOM/CMP

 

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Prefeito assina Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores efetivos da Semas

Próxima notícia

Revista do Legislativo de Parnamirim foi lançada nesta quinta-feira

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.