Prefeitura abre novo ponto de coleta de Swab para Covid-19

A Prefeitura de Parnamirim abriu nesta quinta-feira (15) um novo ponto de coleta do exame Swab para Covid-19 na Unidade de Saúde Suzete Cavalcanti, em Nova Parnamirim, destinado aos pacientes que apresentam sintomas da doença.

O objetivo é descentralizar o serviço, que atualmente é realizado apenas no Laboratório Central, localizado ao lado do CCPAR, no Centro, e em outros locais para casos de urgência e emergência. A iniciativa vai gerar mais comodidade para população, reduzindo filas e evitando aglomerações no Laboratório Central. Os atendimentos iniciam amanhã e vão funcionar de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h.

Na semana passada iniciou a coleta Swab no Parque Aristófanes Fernandes, na BR-101. Além disso, outros pontos de coleta serão implantados em Unidades Básicas de Saúde de vários bairros.

Amanhã estará pronta a sala de coleta da UBS de Santa Tereza, prevista para iniciar os atendimentos na segunda-feira (17) a partir das 8h. Os próximos bairros contemplados serão Nova Esperança (em frente a UPA), Liberdade, Parque Industrial, Passagem de Areia e Pium.

Texto: Juliana Grace

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Vereadores e Prefeito de Parnamirim visitam obras em andamento no município

Próxima notícia

Medidas de combate à pandemia são prorrogadas em Parnamirim

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.