Prefeitura amplia vacinação para idosos de 66 a 69 anos

Após receber novas doses de vacinas, a Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Saúde (Sesad), ampliou a imunização para mais faixas etárias nesta semana. Hoje (30), teve início a vacinação dos idosos de 68 a 69 anos, e na quarta-feira (31), será a vez das pessoas de 66 a 67 anos começarem a recebe o imunizante.

Para dar mais conforto e melhor atender à população, além das UBS do município, a Sesad criou pontos extras, realizou drive thru e algumas unidades de saúde já funcionaram no sábado, dando mais celeridade e contribuindo com o avanço do cronograma de imunização.

Com o início dos novos grupos e o intuito de evitar aglomerações nos pontos de vacinação, haverá um escalonamento por idade. Confira o cronograma:

Terça-feira (30), idosos de 68 e 69 anos.

A partir de quarta-feira (31), será a vez dos idosos de 66 e 67 anos.

Veja abaixo os locais:

Unidades Básicas de Saúde (UBS), exceto nos bairros da Coophab, Santa Júlia e Passagem de

Areia II. Horário: das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h.

Escola Municipal Artur da Costa e Silva, Centro.

Horário: das 8h às 16h.

Associação de Moradores da Cohabinal.

Horário: das 8h às 16h.

NA QUARTA (31) também haverá vacinação no Nordestão da Avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim, das 8h às 16h.

• Para se vacinarem os idosos precisam apresentar documento de identificação com CPF e foto, cartão de vacina e comprovante de residência do município de Parnamirim.

• Atenção:

Aqueles que tomaram a primeira dose do imunizante CoronaVac e que já completaram 28 dias da primeira aplicação, devem se dirigir até a unidade ou ponto de vacinação onde foi ministrada a primeira dose.

Já aqueles que tomaram a primeira dose na Faculdade Uninassau ou Lampadinha, devem se dirigir até o Nordestão da Avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim para que seja ministrada a segunda dose.

Profissionais de saúde:

A vacinação segue nesta terça-feira (30), incluindo os acadêmicos em saúde e estudantes da área técnica em saúde em estágio.

NA TERÇA (30), no Nordestão da Avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim.
Horário: das 8h às 16h.

Para a imunização é exigida a seguinte documentação: declaração do serviço de saúde ao qual esteja vinculado, com indicação do curso, do local do estágio e do quantitativo de horas/aulas de estágio mensal; Documento de identificação com CPF e foto, cartão de vacina e comprovante de residência do município de Parnamirim ou do serviço do estágio em Parnamirim.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

EUA dizem que só mandam dinheiro após Brasil reduzir desmatamento ilegal

Próxima notícia

População de rua recebe vacinação contra o Coronavírus

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *