Prefeitura apresenta projeto de infraestrutura para empresários do município

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Planejamento e Finanças (SEPLAF), reuniu mais de 100 empresários nesta terça-feira (2) para apresentar o projeto com diversas obras de infraestrutura que serão realizadas com recursos do Orçamento Geral da União (OGU) e do FINISA, uma operação de crédito feita entre a Administração Pública e a Caixa Econômica Federal (CEF).

Somente do FINISA, o investimento chega a R$ 100 milhões, enquanto o recurso da OGU totaliza R$ 30 milhões. De acordo com o prefeito Rosano Taveira o projeto de expansão foi planejado para beneficiar a população com diversas obras, além de atrair investidores, que vão gerar emprego e renda no nosso município.

De acordo com o secretário de Planejamento e Finanças, Giovane Júnior, o valor total da operação será dividido em vários projetos voltados para obras estruturantes no município, que incluem drenagem e pavimentação da Toca da Raposa, em Santa Tereza e em diversos bairros.

Também será realizada melhoria viária de Nova Parnamirim, reurbanização no Centro, urbanização da praça Hélio Galvão, construção de mais praças, caminhódromos e ciclovias.  Além disso, haverá melhorias na Rota do Sol que inclui a construção na Central de Monitoramento, a Praça da Feirinha, pórtico de Pirangi do Norte, píer, marina entre outras obras.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

MEI poderá emitir nota fiscal de serviço no Portal do Simples Nacional

Próxima notícia

Prefeitura e Senac disponibilizam novas vagas de capacitação profissional

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.