Prefeitura assina ordem de serviço para obras de pavimentação

O Prefeito Rosano Taveira, assinou na manhã  desta sexta-feira (1), mais uma ordem de serviço para as obras de pavimentação nos bairros de Nova Esperança, Emaús, Passagem de Areia, Bela Parnamirim e Nova Parnamirim.

Estiveram presentes na assinatura, a vice-prefeita Kátia Pires, o secretário de Obras Públicas e Saneamento, Albérico Júnior, e representantes do legislativo.

Os locais foram escolhidos de acordo com os anéis viários, onde o transporte chega à população. O Prefeito Rosano Taveira fala sobre as melhorias que a obra trará à população. “Acredito que essa obra irá melhorar bastante a mobilidade nas ruas, além de trazer mais conforto e agilidade para a população”, disse.

O secretário da Semop, Albérico Júnior, explica a importância da assinatura da ordem de serviço. “Hoje é um dia de muita alegria, iniciamos com a assinatura da ordem de serviço a qual está dentro do pacote de 21 milhões e foi uma obra bem pensada, visto que avaliamos os anéis viários, onde o transporte público passa. Então essa obra irá trazer mais comodidade à população e desenvolvimento para Parnamirim”, falou.

Cerca de 4 milhões de reais serão investidos na infraestrutura dos bairros, os quais somam-se aos 21 milhões já liberados e direcionados às obras iniciadas, a exemplo do Caminho do Atlântico. Atualmente, 33 ruas e avenidas já estão sendo pavimentadas em Parnamirim.

Confira a lista de ruas contempladas na assinatura da ordem de serviço:

Bairro Passagem de Areia:

– Rua Bolívia

– Rua Professora Vionete

Bairro Bela Parnamirim

– Rua Anita Alves

Bairro Nova Esperança

– Rua João Paulo Segundo

Bairro Emaús

– Rua Santa Gema

– Rua Padre João Maria

– Rua Dom Bosco

– Rua Luiz Jerônimo

Bairro Nova Parnamirim

– Rua Carmindo Quadros

– Rua Capitão Heráldica Cunha

– Rua Madre Teresa de Calcutá

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Prefeitura inicia mutirão para aplicação de vacinas de rotina na Maternidade Divino Amor

Próxima notícia

Edição especial da Ecofeira ocorrerá neste sábado (2)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *