Prefeitura avança com as obras em prol do bem-estar da população

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Saneamento (Semop), segue realizando diversas obras em toda a cidade, com o objetivo de proporcionar aos parnamirinenses, melhor qualidade de vida, lazer, bem-estar e infraestrutura adequada.

Dentre as obras em execução está a do saneamento, a qual possui 520 quilômetros de tubulação já instalados, enquanto a meta total é de 540 quilômetros. As obras contemplam 16 bairros, os quais possuem 97% de tubulação concluída. A Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), já possui 98% de sua obra em concreto concluída, restando apenas a montagem dos equipamentos.

Uma outra obra esperada é a da urbanização de Pirangi, os serviços estão sendo executados por meio de recursos do Governo Federal, em contrapartida do município. O valor de R$ 1,58 milhão foi investido para realizar 570 metros de benfeitorias ao longo de toda orla. A obra compreende calçadão, ciclovia, vias com acessibilidade e iluminação em LED, e receberá ainda o letreiro “I love Parnamirim”.

Investindo em lazer e qualidade de vida à população, a Prefeitura de Parnamirim segue com as obras dos caminhódromos a todo vapor. Até o dia 17 deste mês serão entregues os caminhódromos de Boa Esperança e Cajupiranga. Os equipamentos esportivos estão sendo construídos com recursos próprios e contarão com acessibilidade, vagas de estacionamento, academia ao ar livre, locais de convivência e área arborizada.

O serviço de pavimentação em Cidade Verde, no bairro Nova Parnamirim, está em fase de conclusão. Até o momento 14 ruas foram calçadas, restando apenas duas.  A obra avançou consideravelmente, condicionando o trânsito de veículos numa região que carecia de pavimentação há quase 20 anos, um anseio antigo da população que, atualmente, a Prefeitura de Parnamirim busca atender.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

UPA comemora aniversário de 6 anos

Próxima notícia

De forma pioneira, Prefeitura inicia regularização fundiária de Parnamirim

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.