Prefeitura dá continuidade à entrega dos kits merenda

A Prefeitura de Parnamirim continua a entrega de kits merenda nas escolas e Centros Infantis da rede pública municipal. Até o momento, cerca de 20.660 alunos já foram beneficiados nesta segunda etapa e até o final do mês, mais 5.946 estudantes receberão o auxilio alimentar.

Tanto os kits do Ensino Infantil, quanto do ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA) contam com feijão, arroz, açúcar, flocão e macarrão. No caso, dos alunos do Ensino Infantil é acrescentado aveia.

Nesta semana, a entrega está ocorrendo nas Escolas Luiz Maranhão, Íris de Almeida, Francisca Fernandes, Arthur da Costa e Silva, Edmo Pinheiro e nos Centros Infantis Joana Alves. A partir da próxima terça-feira (23) inicia a distribuição nas escolas Augusto Severo, Ivanira Paisinho, Francisca Bezerra e Homero Oliveira.

A Secretaria de Educação (SEMEC) esclarece que os kits são entregues por aluno, ou seja, a família que tiver dois filhos matriculados na rede municipal de ensino receberá dois kits. As equipes de cada escola entrarão em contato para avisar aos alunos ou responsáveis sobre a data e horário de entrega.

Texto: Juliana Grace

Fotos: Eliana Félix

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Forças de Segurança do Estado e de Natal juntas para cumprimento do novo decreto

Próxima notícia

Prefeitura e Sebrae/RN promovem ações empreendedoras para alunos do EJA

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *