Prefeitura discute plano de cargos e carreiras do servidores municipais

Os secretários municipais de Educação, Gildásio Figueiredo, de Planejamento e Finanças, Giovanni Júnior, além do procurador do município, Fábio Pinheiro se reuniram, na tarde desta quarta-feira (20) com representantes do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Município de Parnamirim (Sintserp) para tratar de pautas relativas à categoria.

Durante a reunião foram anunciadas vitórias para as categorias a respeito dos Planos de Cargos, Salários e Carreiras dos profissionais da educação, não docentes, assim como de todos os servidores da prefeitura.

De acordo com Giovanni Júnior, secretário de Planejamento e Finanças, ficou estabelecido o compromisso de que tão logo sejam retomados os trabalhos do Poder Legislativo, na Câmara Municipal, os planos serão encaminhados para votação e posterior sanção por parte do prefeito Rosano Taveira.

Para o secretário de Educação Gildásio Figueiredo destacou a importância dos anúncios feitos durante a reunião. “A aprovação do plano é importante, pois evidencia a valorização da gestão para com o servidor, especial os da educação, não docentes, que dão todo o suporte necessário para o bom funcionamento da pasta”, avaliou.

Além disso, foi discutida a questão do piso nacional dos professores, cujo terá nova rodada de reuniões no próximo dia 3 de agosto.

Fotos: Ana Amaral

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Banco de leite do Hospital Maternidade Divino Amor precisa de doadoras

Próxima notícia

Sábado tem edição especial do Pet na Praça em Vida Nova

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.