Prefeitura divulga relação dos candidatos a rei e rainha do carnaval de Parnamirim

Seis candidatos concorrerão neste sábado, 8, às 21 horas, no Largo da Cohabinal ao concurso do Rei Momo de Parnamirim. E cinco candidatas disputam o título de Rainha. A programação terá início às 19 horas com a apresentação de banda de frevo. E, logo em seguida, os candidatos irão se apresentar para que os jurados possam avaliar quesitos como desenvoltura, simpatia e samba no pé.

A entrega das chaves da cidade ao Rei e Rainha do Carnaval está marcada para o dia 21, na Praça São Sebastião, em Pirangi do Norte, a partir das 20 horas e contará com apresentações musicais.

A partir do sábado de carnaval, a programação começa cedo na praia, às 11h, com rodas de choro e samba; orquestras de frevo na praia. Continuará na Avenida Deputado Márcio Marinho, no final da tarde, com os blocos carnavalescos e orquestras de frevo. A partir das 18h, um trio e um pranchão percorrem a avenida e é quando tem início também a programação no Palco Praça São Sebastião, com (4) quatro apresentações musicais por noite, indo até as 2h da manhã do dia seguinte.

Em Pium, a programação inicia na sexta-feira (21/2), a partir das 22h, na rua da Aurora. No sábado, às 5h da manhã, sai o bloco da Aurora. No meio da tarde começam as apresentações musicais em frente ao Ginásio Poliesportivo no Carnaval do Por do Som, parceria entre a Fundação Parnamirim de Cultura e o Centro Cultural DoSol. Este palco recebe misturas rítmicas ousadas e harmoniosas, modernas, que compõem a cena da nova música popular brasileira. Trabalhos alternativos, novas vivências musicais. A programação se inicia às 16h e vai até 0h.

Na Cohabinal, a programação acontece de sábado a terça-feira, a partir das 19h até 1h da manhã do dia seguinte, com bandas e artistas da região.

 

CARNAVAL MULTICULTURAL DE PARNAMIRIM 2020

CONCURSO PARA O REINADO DO CARNAVAL

CANDIDATOS A REI

CANDIDATO BAIRRO
01  DEDÉ LEITINHO SANTA TEREZA
02 DJALMA UYRANDE SANTA TEREZA
03 DIOGO RAMOS PIUM
04 LÉO FERREIRA VALE DO SOL
05 MADSON LUIS NOVA PARNAMIRIM
06 SILVANO JEFFERSON BOA ESPERANÇA

CANDIDATAS A RAINHA

CANDIDATA BAIRRO
01 BARBARA MARINHO SANTA TEREZA
02 CARLA GAMEIRO NOVA PARNAMIRIM
03 JÉSSICA BOMBOM CAJUPIRANGA
04 GABY SILVA PASSAGEM DE AREIA
05 THAÍSE GALVÃO NOVA ESPERANÇA

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Sesad esclarece sobre falta de seringas

Próxima notícia

Sesap divulga ações para diminuir superlotação do Walfredo Gurgel

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *