Prefeitura entrega iluminação de Cajupiranga 100% em LED

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Serviços Urbanos (SEMSUR), inaugurou nesta segunda-feira (23) a nova iluminação de LED instalada em todo bairro de Cajupiranga. Na ocasião, estiveram presentes o prefeito Rosano Taveira; o secretário chefe do Gabinete Civil, Wolney França; os titulares da SEMSUR, Charles Quadros; da SEMOP, Alberico Júnior; e da SEPLAF Giovani Júnior; assessores e vereadores.

De acordo com o secretário Charles Quadros, foram investidos R$ 955.828,67 para a execução dos serviços, que incluíram a colocação de 1.038 novas luminárias de Led, cerca de 2315 metros de cabeamento especial e a instalação de 49 novos postes.

A substituição das lâmpadas antigas pelas novas luminárias garante para a população não só um serviço de mais qualidade, como também contribui com a economia de recursos públicos, já que a nova iluminação consome menos energia e tem longa durabilidade.

Luis Vitoriano, morador de Cajupiranga há 18 anos, aprovou a iniciativa. “Muito bom, antes era muito escuro e agora vai ficar mais seguro também. Cajupiranga está cada dia melhor”, afirmou.

De acordo com o prefeito, a meta é atender toda a cidade. “Queremos fazer de Parnamirim um município totalmente iluminado. Além de todos os benefícios, esse serviço contribui com a área de segurança, gerando uma sensação de bem-estar para a população”, declarou.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Ouvidoria atendeu 1659 demandas solicitadas pela população em 2019

Próxima notícia

Integração com secretarias acelerou andamento de obras do Governo Cidadão

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *