Prefeitura faz atualização cadastral para beneficiários do Ilhas do Caribe

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária (SEHARF), publicou, na edição deste sábado (16), chamamento público para atualização cadastral e geração dos dossiês dos beneficiários sorteados para o empreendimento Ilhas do Caribe.

Para realizar atualização, o beneficiário precisará comparecer na Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária – SEHARF, localizada na Avenida. Brigadeiro Everaldo Breves, 353 – Boa Esperança, em datas e horários de acordo com cronograma pré-definido.

Na ocasião será necessário apresentar os seguintes documentos: Documentos pessoais (titular e cônjuge, se houver) e da família (todos originais); Cartão do CPF (caso não tenha o número legível na Carteira de Identidade); Carteira de Identidade (RG) – original, em bom estado de conservação; Carteira de Trabalho.

Certidão de casamento (se casado em cartório); Certidão de casamento com a averbação do divórcio, caso seja divorciado; Certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos; Certidão de nascimento pessoal (se solteiro); Certidão de óbito do cônjuge, caso seja viúvo (a); Comprovante da renda bruta mensal de todos os integrantes do grupo familiar em processo de habilitação (contracheque, declaração ou outro) Comprovante de residência (conta atual de água ou luz, ou declaração de residência assinada por 02 testemunhas que conheçam a família).

A declaração será feita e assinada no momento de entrega da outras documentações, pelos titulares e respectivas testemunhas de posse de seus documentos pessoais para cópia; Comprovante de Rendimentos – Se tiver vínculo formal – apresentar contracheque ou CTPS atualizada ou se não tiver vínculo, apresentar autodeclaração de rendimento, cujo documento estará disponível para preenchimento no ato do cadastramento; Comprovante de Rendimentos do (a) cônjuge/companheiro(a) – Se tiver vínculo formal – apresentar contracheque ou CTPS atualizada ou se não tiver vínculo, apresentar autodeclaração de rendimentos, cujo documento estará disponível para preenchimento no ato do cadastramento; Declaração Negativa de União Estável, cujo documento estará disponível para preenchimento no ato do cadastramento.

A atualização e montagem dos dossiês seguirá o presente cronograma com data, horário e local especificado abaixo, com intuito de evitar aglomerações:

Confira o cronograma com as datas e horários para atualização no link (data 16/07 pag. 11 a 13).

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Parnamirim segura: Prefeitura e delegados se reúnem para discutir instalação da Delegacia de Plantão do município

Próxima notícia

Congresso promulga PEC que institui piso salarial para enfermagem

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.