Prefeitura inicia pavimentação em avenidas de Parque das Nações

A Prefeitura de Parnamirim iniciou nesta segunda-feira (3) as obras de pavimentação e drenagem superficial nas avenidas América e Brasil, duas importantes vias do bairro Parque das Nações (Coophab).

O secretário de Obras Públicas e Saneamento (SEMOP), Albérico Júnior, explicou a necessidade e a importância do serviço. “É uma obra muito esperada pelos moradores da Coophab, por ser uma área bastante habitada. As duas avenidas são vias principais do bairro e vão melhorar o tráfego para muitos motoristas e pedestres que transitam no local. São reivindicações antigas e a SEMOP irá fiscalizar de perto a execução das obras”, disse.

O serviço, realizado pela Secretaria de Obras Públicas e Saneamento (SEMOP), está sendo executado pela M2 Engenharia e está previsto para ser concluído em até seis meses, já que são 10.500 metros quadrados de pavimentação.

Josivan Marques que é vendedor e mora em Liberdade se mostrou satisfeito ao saber que a Prefeitura vai iniciar as obras. “Há cerca de 12 anos eu ando por aqui e quando chove fica muito ruim, pois é uma via de transporte e dá acesso aos moradores dos condomínios. Esse serviço vai ser muito bom para todos os que andam pelo Parque das Nações”, disse.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Turismo Religioso ganha destaque no Rio Grande do Norte

Próxima notícia

“Aqui terá espaço para todos”, afirma Bolsonaro no lançamento da pedra fundamental do Colégio Militar de SP

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *