Prefeitura já tem 100% dos profissionais da linha de frente da saúde imunizados

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Saúde (Sesad) já vacinou 100% dos profissionais da saúde que estão na linha de frente de combate à Covid-19. Com a conclusão da imunização desse grupo prioritário, a Prefeitura estendeu o atendimento aos demais profissionais da saúde da rede pública e privada, além dos  funcionários dos serviços laboratoriais.

Para dar mais celeridade ao processo de imunização e evitar aglomerações, três novos pontos de vacinação passaram a funcionar a partir desta quinta-feira (28). Os três novos postos estão localizados na Faculdade Maurício de Nassau, localizada na Rua João XXIII, 704 Cohabinal; na Loja Lampadinha, na Rua Darcy Vargas, Monte Castelo; e no Supermercado Nordestão de Nova Parnamirim, situado na Avenida Maria Lacerda Montenegro, 1400, Nova Parnamirim; que funcionarão nesta quinta-feira (28) e sexta-feira (29), das 8h às 16h. Para se vacinar, os profissionais de saúde precisam comprovar o exercício na área no ato da vacinação.

Nesta primeira fase do plano municipal de imunização contra a Covid-19, também foram vacinados os idosos que residem em abrigos de longa permanência. Os idosos residentes em condomínios já estão realizando o cadastro e são o próximo grupo prioritário, além dos demais idosos com idade a partir dos 75 anos.

 

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

2º CONCURSO DE REDAÇÃO SOBRE HISTÓRIA DE NATAL CONTINUA COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Próxima notícia

Câmara de Parnamirim abre trabalhos legislativos de 2021 na próxima terça-feira (02)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *