Prefeitura realiza projeto com diversos serviços na UBS santos Reis

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesad) realiza, nesta quarta-feira (24), na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro de Santos Reis, o projeto “Elo Solidário”. A ação está inserida na programação da Campanha Novembro Azul, voltada para a saúde do homem.

Durante todo o dia, a partir das 8h às 16h30 serão oferecidos serviços como: tratamento de pé diabético, prevenção e tratamento de feridas nos pés, laser no tratamento de feridas, unha encravada, unha inflamada, fungos nas unhas, calos, verrugas, tratamento para rachaduras nos pés, órtese (correção de lâmina ungueal), hidratação profunda, massagem/SPA dos pés e corte de cabelo.

O evento contará com a participação de profissionais doutores e especialistas renomados na área de feridas e pediatria, com atendimento direcionado a pacientes portadores de feridas crônicas ou diabetes mellitus ou para aqueles que necessitam dos procedimentos que serão realizados.

Além disso, haverá a oferta de reflexoterappia, testes rápidos e de HGT e palestras com a enfermeira mestre em feridas crônicas Jussara Paiva e a Doutora Rhayssa ProfeSsora da UFRN.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Prefeitura inicia Campanha Virtual de Saúde Bucal em Escolas e CEMEIS

Próxima notícia

Prefeitura de Parnamirim e FUNPAC começam os preparativos para os festejos do aniversário da cidade e das celebrações do Natal

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *