Prefeitura segue no trabalho diário de fiscalização às medidas de combate à Covid-19

Para uma noite de terça-feira, muitas irregularidades foram encontradas. Foi o que concluíram as equipes de fiscalização de Parnamirim, no trabalho diário de verificação do cumprimento das medidas de combate à Covid-19.

Apesar do esforço de Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militares, Creas e Conselho Tutelar (Assistência Social), Guarda Municipal (Sesdem), Fiscalização Ambiental (Semur), e do grande número de mortes registrados todos os dias, muitas aglomerações ainda são registradas quase todas as noites.

Nesta terça-feira (13) as equipes constataram mais uma série de descumprimentos, nos bairros de Nova Parnamirim, Emaús, Monte Castelo, Cohabinal e outros, pelos quais o comboio de viaturas passou. Foram 5 autuações e diversas notificações, evidenciando que ainda falta compreensão da atual situação.

A pandemia que a humanidade atualmente enfrenta já causa incalculáveis prejuízos nas famílias de praticamente todos os cidadãos parnamirinenses. Por esse motivo, em todo o Brasil, diversas medidas tiveram que ser tomadas para frear o número de mortes. Além das medidas, há também a necessidade de fiscalização constante, o que tem acontecido em Parnamirim.

Atualmente as medidas vigentes na cidade dão conta que grande parte dos segmentos de comércio podem funcionar até as 20h, com capacidade reduzida. A população pode e deve ajudar, denunciando as condutas de descumprimento através do 156, da Guarda Municipal, ou do 190, da Polícia Militar.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Semur fiscaliza descarte irregular de materiais

Próxima notícia

Parnamirim já aplicou mais de 35 mil doses de vacinas contra a Covid-19

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *