Prefeitura vacina idosos a partir de 70 anos, abre pontos extras e anuncia Drive Thru

De forma incansável, a Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Saúde, segue avançando cade vez mais com número de pessoas imunizadas no município. Com estratégias para melhor atender a população, novos pontos de vacinação têm sido abertos e um Drive Thru será realizado no próximo sábado (27), na Avenida Cmdt. Petit, Centro, em frente ao CCPAR. A Unidade de Saúde Suzete Cavalcanti, de Nova Parnamirim, e a UBS de Pirangi também funcionarão neste sábado (27) para vacinar exclusivamente os idosos a partir de 70 anos.

A esperança de vencer a batalha contra a Covid-19 segue aumentando com o avançar dos grupos. Nesta quinta-feira, as pessoas com mais de 70 anos começaram a receber o imunizante. A vacinação está acontecendo nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município, exceto Passagem de Areia II e Coophab. Um ponto extra também voltado para os idosos 70+, funcionará hoje (26), das 13h às 16h, e amanhã (26), das 8h30 às 14h, no Supermercado Nordestão da Avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim.

Ainda sobre os postos extras, a Sesad informou que o ponto instalado na Escola Municipal Presidente Artur da Costa e Silva, localizada na Rua Sargento Roberto Marques, nº 69, Centro, a partir desta sexta (25) atenderá apenas os profissionais da saúde, das 8h às 14h.

No próximo sábado (27), o Drive Thru acontecerá das 8h às 14h e atenderá os idosos acima de 70 anos e profissionais da saúde. As UBS Suzeti Cavalcanti e de Pirangi também funcionarão no mesmo dia e horário, porém a vacinação nestes pontos será voltada para as pessoas com 70 anos ou mais.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Secretário de habitação se reúne com representantes do Governo Federal para tratar sobre unidades habitacionais

Próxima notícia

FUNPAC lançara Edital de apresentações culturais on-line

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *