Preparação para o Justiça na Praça entra na fase final

O Justiça na Praça é um grande evento que movimenta a cidade de Parnamirim todos os anos, seja com o Casamento Comunitário ou com os diversos serviços que sempre são prestados no local. Com o objetivo de elevar ao máximo a satisfação das necessidades da população é que os envolvidos com a iniciativa se reuniram nesta quarta-feira (20) no Centro Administrativo da Prefeitura de Parnamirim.

Diversos parceiros estiveram presentes, juntamente com o secretariado do executivo municipal, todos com o objetivo de contribuir com a realização do evento. A reunião marca a abertura do período final da preparação, quando são feitos os últimos ajustes para o acontecimento que promete ser o maior dos últimos tempos.

O evento será realizado no Largo da Cohabinal, e envolverá também a Câmara de Vereadores, onde será realizado o plantão judiciário pelo TJ/RN. Serão mais de 30 tendas com os serviços da Prefeitura, órgãos jurídicos e vários parceiros.

A Desembargadora do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Drª Maria Zeneide se mostrou empolgada com a realização do Justiça na Praça, e cobrou empenho de todos os envolvidos, para que a prestação de serviços seja de excelência.

O Justiça na Praça acontece no próximo dia 6 de dezembro no Largo da Cohabinal, Avenida Castor Vieira Régis, a partir das 8h. Um dos destaques da iniciativa será o Casamento Comunitário, no qual mais de 100 casais oficializarão suas uniões nas esferas civil e religiosa.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Governador em exercício debate avanços do RN na área da segurança pública

Próxima notícia

DR. BERNARDO COBRA PROVIDÊNCIAS PARA A SAÚDE PÚBLICA NO ESTADO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *