Presidente Bolsonaro recebe artistas e cantores sertanejos no Palácio do Planalto

Os artistas entregaram carta ao presidente declarando apoio às ações do governo

 

O presidente da República, Jair Bolsonaro, recebeu, na manhã desta quarta-feira (29), artistas e cantores sertanejos em evento no Palácio do Planalto. O objetivo do encontro foi destacar a importância do diálogo entre a categoria e o Governo Federal. Na ocasião, foi lida uma carta em apoio às ações do governo.

Durante discurso o presidente agradeceu o apoio. “Nós chegamos à Presidência, em parte, devendo a vocês o apoio gratuito no momento em que a política estava bastante desacreditada no Brasil. E, ao chegar à Presidência, fizemos aquilo que pouca gente acreditava. Formamos o nosso ministério sem pressões políticas”, disse.

Bolsonaro ressaltou, ainda, as ações do governo contra a corrupção. “Mais do que combater a causa, nós investimos na prevenção. Não foi fácil. Tem muita coisa errada no Brasil. Coisa até que nem eu, ao longo de vinte e oito anos de deputado federal, podia acreditar. Mas, graças a Deus, tendo essa liberdade e tendo escolhido pessoas com o mesmo espírito para trabalhar que o meu, começamos a mudar o destino do Brasil (…)  Nada mais me move do que a vontade de ver o Brasil mudar, nada mais me alegra do que a certeza, lá na frente, quando entregar a faixa presidencial para quem me suceder, de saber que esta pessoa encontrará um Brasil muito, mas muito melhor do que aquele que recebi em janeiro do ano passado”, finalizou.

A dupla João Neto e Frederico destacou a importância de ter esse diálogo com o governo. “Muito bom a gente ter essa oportunidade de trocar ideia, de ouvir, de discutir coisas importantes para música brasileira, principalmente para a música sertaneja. É um dia muito especial”, afirmou.

O locutor Cuiabano Lima destacou a recuperação da confiança do povo brasileiro. “Nós declararmos total apoio ao governo dele (presidente Bolsonaro). Nós estamos ratificando, confirmando, o nosso apoio em 2020, parabenizando pelo trabalho, pelo empenho de 2019, trazendo a recuperação da segurança, em relação aos investidores, a confiança do Brasil sendo restabelecida. Então nós temos que agradecer o nosso presidente, pela tamanha humildade de estar nos recebendo, nós que estamos nas arenas do Brasil, nos shows do agronegócio, nas feiras do Brasil inteiro, e acreditando nesse governo”, declarou.

Também participaram do encontro, os cantores:

 

Bia Ferraz
Breno Ferreira
Bruno e Marrone
Cesar Menoti e Fabiano
Cleber e Cauan
Cuiabano Lima
Dedé Santana
Dipaulo e Paulino
Duduca e Dalvan
Durval e Davi
Edu Braga
Gian e Giovani
Gilberto e Gilmar
Henrique e Juliano
Héster e Helena
Hugo e Guilherme
Hungria
Israel Novaes
Jads e Jadson
Jefferson Moraes
João Neto e Frederico
João Reis
Kleo di Bah
Matheus e Kauan
Marcos Brasil
Marcus Paulo e Marcelo
Max e Luan
Paraná
Paulo Pires
Racine e Rafael
Rejane Carminati
Samuel (Os Parazinhos)
Saonara Power Santana
Teodoro e Sampaio
Tiago (Os Parazinhos)
Zé Henrique e Gabriel

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Com apoio do Governo, projeto da Cascar Mineração avança no Seridó

Próxima notícia

Sesad realiza ciclo de capacitação com enfermeiros do município

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *