Prestigiado, evento de Lula em Natal tem ataques contra Bolsonaro e vitória dada como certa

Em ato político promovido no estacionamento da Arena das Dunas, em Natal, na noite dessa quinta-feira (16), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva promoveu ataques de ódio contra Bolsonaro e seus apoiadores no Rio Grande do Norte, além de dar a vitória como certa.

Com muita gente no local, o ex-presidente Lula chegou às 18h53 no estacionamento do estádio para o último ato público na capital potiguar, depois de participar da reunião dos governadores do Nordeste e da Feira de Agricultura Familiar, no período da tarde dessa quinta.

Em companhia dele, a governadora Fátima Bezerra (PT) e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, pré-candidato do PSB a vice-presidente numa composição com o Partido dos Trabalhadores.

Fátima Bezerra disse no ato público que “o momento que o país passa é tão grave”, que se fazia “necessário esse movimento mais amplo de alianças”, que trouxe Geraldo Alckmin para seu lado. Inspirado nesse movimento é que ela justificou, com alguns protestos na multidão, a aliança com MDB e PDT no Rio Grande do Norte, trazendo o deputado federal Walter Alves para ser o futuro vice dela e Carlos Eduardo Alves para disputar o Senado.

A governadora do RN também aproveitou a oportunidade para disparar ataques contra Bolsonaro.

Foto: Reprodução

Blog do BG

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Com aumento de casos, RN volta a reabrir leitos para atender pacientes com Covid

Próxima notícia

Caixa começa a pagar parcela de junho do Auxílio Brasil

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.