Primeira edição do projeto Câmara Cultural é sucesso de público em Nova Parnamirim

A primeira edição do projeto Câmara Cultural, organizado pela Câmara Municipal de Parnamirim, foi um verdadeiro sucesso. Alegria, musicalidade e humor levaram na sexta-feira (3) parlamentares, servidores e famílias de Nova Parnamirim para prestigiar a primeira edição do projeto. O evento contou com diversas apresentações de artistas parnamirinenses, com destaque para o show de Naldinho Ribeiro, trazendo um repertório eclético com muito forró, que encantou o público.

O evento, em homenagem aos 33 anos de Nova Parnamirim, além do público, mobilizou comerciantes do bairro, que perceberam uma forma de melhorar a renda. A próxima edição já está marcada para o dia 1º de julho, no tradicional Beco do Picado, no centro da cidade.

O presidente da Câmara de parnamirim, vereador Wolney França, responsável pela retomada do projeto, agradeceu o público presente e chamou ao palco os parlamentares e servidores, para demonstrar a união do Poder Legislativo. “Com a Câmara Cultural é possível oferecer acesso gratuito a espetáculos artísticos de qualidade para a população, além de incentivar a cultura e os artistas locais, estamos muito felizes por retomar esse projeto”, afirmou França.

Além de Naldinho Ribeiro, também se apresentaram: o sexteto da Fundação Parnamirim de Cultura, Jobson Maia, Sérgio Luiz e Júnior Sanfoneiro, todos são artistas parnamirinenses. Pela primeira vez o projeto também trouxe um show de humor, com a participação de Tiago Dionísio e sua turma. Além dos shows, o evento ainda contou com uma série de atrações para a população, como parque infantil, praça de alimentação, além de exposição da Ecofeira, artesãos da Semas e do Clube de Mães.

Fonte: Cida Ramos – DRT 00793/JP Jornalista Ascom – CMP

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Confira o cronograma para esta semana da vacinação no município

Próxima notícia

Defesa de Bolsonaro diz que vai processar Lula por associá-lo à morte de Marielle

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.