Procon Câmara volta a atender na sede da Câmara Municipal de Parnamirim

A partir deste mês, o órgão de defesa do consumidor continua atendendo de forma virtual na nova localização e comemora resultados do primeiro semestre

Ocupando uma sala na sede da Câmara Municipal de Parnamirim, o Procon Câmara visa dar mais agilidade em prol da defesa dos consumidores contra práticas abusivas na aquisição de produtos ou serviços.

“Ficamos muito felizes com a mudança. Com a nossa presença aqui na Câmara Municipal, podemos atuar de forma mais eficaz, em busca de soluções para a população. Ficaremos mais próximos e celebramos os excelentes resultados deste primeiro semestre. É importante que a sociedade continue nos auxiliando denunciando as práticas abusivas”, afirma o procurador do órgão, Enio Saraiva.

Durante a pandemia, o Procon Municipal atuou de forma efetiva, disponibilizando o atendimento 100% virtual. Além de promover duas edições do Mutirão Virtual de Renegociação, que ajudou consumidores endividados, agravados em virtude da pandemia e seus efeitos na economia, alcançando recordes em atendimento, resolutividade e satisfação dos serviços.

O atendimento continua sendo de forma virtual através do Whatsapp do órgão, pois adequações estruturais e normas de biossegurança estão sendo realizadas para que a retomada presencial seja efetivada em breve.

Serviço:

Procon Câmara
Atendimento virtual
Horário: 08h às 13h
Av. Castor Vieira Régis, s/nº, Cohabinal, Parnamirim/RN
e-mail: procon@parnamirim.rn.leg.br
Abertura de reclamação, dúvidas ou denúncias – WhatsApp: (84) 3645.6215

Fonte: Ascom/CMP

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Vereadores aprovam projetos de lei em sessão ordinária nesta quarta-feira

Próxima notícia

Unidade Móvel de Vacinação estará no Centro a partir desta quinta-feira (5)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.