PROERD realiza Palestra sobre seus 17 anos de atividades no RN

Na manhã desta terça-feira (10), o PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) realizou o evento “PROERD PMRN”: 17 anos de prevenção com resultados”.

O evento aconteceu no auditório do parque da cidade, Dom Nivaldo Monte, no Prolongamento da Av. Prudente de Morais, zona Sul de Natal, e contou com a presença de 80 oficiais superiores da PMRN e CBMRN que assistiram a uma detalhada exposição sobre o programa, que teve como objetivo informar os comandantes e buscar o fortalecimento institucional das ações de prevenção.

Na ocasião também houve apresentação musical da banda Geração Proerd, homenagens às Subtenentes Márcia e Dalmácia, recentemente movimentadas para a Reserva Remunerada da PMRN e valorosas colaboradoras ao desenvolvimento do programa em nosso Estado, depoimentos de alunos assistidos e de gestores que enfatizaram a importância desta ação policial militar.

O PROERD é um projeto onde os policiais militares fardados, devidamente treinados e com material próprio (livro do estudante, camiseta e diploma), desenvolvem um curso de prevenção às drogas e a violência na sala de aula das escolas.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Calendário de pagamento depende de projeto que está na Comissão de Finanças

Próxima notícia

Polícia Civil prende em Guarulhos (SP) suspeito pelo feminicídio de vendedora

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *