Profissionais de limpeza pública são homenageados na Casa do Povo

Sessão Solene enalteceu a importância dos Garis, responsáveis pela higiene e saúde ambiental do município

Na noite desta quinta feira, 19 de maio, a Câmara de Parnamirim realizou uma Sessão Solene em comemoração ao Dia do Gari, celebrado em 16 de maio. O evento, de proposição da vereadora Fativan Alves, homenageou dez profissionais de limpeza pública com a entrega de troféu, diploma e brinde, no Plenário Dr. Mário Medeiros.

Na ocasião, dois garis mirins também foram agraciados com a premiação. Três representantes da MB Limpeza Urbana receberam ainda o diploma como forma de agradecimento pelo relevante trabalho prestado, foram eles: Ronisson Pablo da Silva, auxiliar administrativo; José de Arimatéia de Araújo, gerente operacional; e Odeísy Maria de Araújo, gerente comercial.

Além da vereadora propositora, a mesa foi composta pela vice-prefeita do município, Kátia Pires; pelo Presidente da Casa, vereador Wolney França; pelo Secretário Municipal de Limpeza Urbana de Parnamirim, Fernando de Lima Fernandes; pela 2ª Secretária da Casa, vereadora Carol Pires; pela representante da MB Limpeza Urbana, Odeísy Araújo; e pelo homenageado, José Volmir da Rocha.

Para a vereadora Fativan Alves, “os garis fazem parte da nossa cidade, da nossa vida e de cuidar tão bem da limpeza de Parnamirim. A gente tem aqui dois garis mirins que já estão contribuindo com a nossa cidade. Muito obrigada pela presença e parabéns às famílias por trazê-los neste evento festivo”, declarou.

O gari José Volmir da Rocha, representante dos homenageados, agradeceu pela sessão solene. “Estamos muito felizes pelo evento”, afirmou. Também compareceram à solenidade os vereadores Léo Lima, Marquinhos da Climep, Thiago Fernandes e Vavá Azevedo.

Relação dos homenageados

Garis Mirins

Elias Baruque Cordeiro de Souza (2 anos)

Samuel Paulino da Silva (7 anos)

Garis

Alan Nunes Brás

Daniel de Carvalho

David Mata da Silva

Erivan Brás dos Santos

José Luzeilton Inácio

José Volmir da Rocha

Júlio José da Silva Neto

Mário Quirino da Silva

Ozimar Ferreira de Melo

Samilton Pedro da Silva

Fonte: Vanessa Queiroga – DRT 2936/PB – Ascom/PB

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Câmara Municipal de Parnamirim entrega resíduos eletroeletrônicos do Ecoponto ao IFRN Parnamirim

Próxima notícia

Homem é preso suspeito de estuprar a sobrinha de 8 anos em Apodi

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.