Qualificação: Novas vagas para jovens de 16 a 25 anos

A versão online da plataforma Coletivo Jovem está com inscrições abertas para novas turmas de jovens de 16 a 25 anos, com o ensino médio completo ou incompleto, que desejem ingressar no mercado de trabalho. Os cursos são gratuitos e 100% online, via WhatsApp, permitindo a realização das atividades de qualquer lugar e a qualquer momento. As vagas são limitadas e voltadas para quem deseja se preparar para o ingresso no mercado de trabalho.

A oferta das vagas é possível graças à parceria da Coordenadoria do Trabalho (Semas) com o Instituto Coca Cola Brasil, que gerencia desde 2009 a plataforma Coletivo Jovem, proporcionando diversas oportunidades para muita gente. O conteúdo abrange conceitos como planejamento financeiro, montagem de currículos e incentivo ao cadastro em plataformas de emprego parceiras.

Os cursos têm 6 semanas de duração com certificado. Os concluintes ganham acesso gratuito para se cadastrar numa comunidade exclusiva de vagas, com oportunidades de emprego em mais de 200 empresas.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas pelo link http://bit.ly/coletivoparnamirim. O cadastro deve ser feito com o número do WhatsApp com o qual o aluno pretende fazer o curso. Caso contrário, a inscrição não será válida. Em caso de dúvidas, os interessados podem falar com o educador Cristiano Júnior, no contato (84) 99671-2484.

 

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Impressão do voto terá veto do STF mesmo se o Congresso aprovar; TSE já apresentou urna com impressão do voto

Próxima notícia

Vereadores aprovam projetos de lei em sessão ordinária nesta quarta-feira

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *