SAMULEKAGEM – COM SHAYNE BRENNAND, No Plantão do Riso 21 de novembro

Sucesso de crítica e público, que lhe renderam participações em Jô Soares e no Faustão, Shayne Brennand volta ao palco do Teatro Riachuelo continuando a saga de “Samulekagens”, dia 21 de novembro, quinta-feira, as 20h.

 

O repertório de causos hilários vivenciados pelo humorista e socorrista do SAMU, Shayne Brennand parece não ter fim, em seu mais novo Show, Samulekagem – No plantão do riso, o humorista traz histórias que vão levar os espectadores a dar boas gargalhadas e se divertir a valer. “Após o espetáculo sua vida não será mesma, cada vez que você lembrar do que aconteceu, lágrimas vão rolar e um sorriso gigante vai se abrir onde quer que você esteja e as pessoas ao seu lado vão achar que você é doido!”

E se você pensa que Shayne estará sozinho nesta jornada enganou-se, pois teremos atores com ele em quadros muito engraçados. Não fique de fora convide amigos e familiares e divirta-se. O Ministério da Saúde adverte: “O Show Samulekagem – No plantão do riso, é um santo remédio para espantar qualquer mau humor”.

O espetáculo tem direção de Deiverson Capistrano e produção assinada pela Idearte Produções.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Governo assina ordem de serviço para iluminar o acesso sul ao aeroporto de Natal

Próxima notícia

Brasil fecha acordo e melão produzido no Rio Grande do Norte pode ser exportado

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *