Saúde realiza reunião para discutir fluxo da saúde do trabalhador

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesad), realizou nesta sexta-feira (18), uma reunião para discutir o fluxo da saúde do trabalhador em Parnamirim.

Estiveram presentes a Vigilância Epidemiológica/Núcleo Saúde do Trabalhador, Departamento de Atenção Primária, Departamento de Atenção Especializada, ServiAmor e o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest).

Durante a reunião, foram apresentados os dados referentes à saúde do trabalhador de Parnamirim, com o objetivo de visualizar possíveis melhorias e ações as quais serão estabelecidas.

A Responsável Técnica do Núcleo de Saúde do Trabalhador, Adriana Lucena, explica a importância de promover uma discussão a respeito da saúde do trabalhador. “É importante realizarmos essa visualização para que possamos criar estratégias e ações para promover uma melhor qualidade de vida no trabalho, além de proporcionar capacitações para as equipes de saúde voltadas para a saúde do trabalhador, estabelecer fluxos de referências e encaminhamento na rede de atenção”, disse.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Banco de Leite Humano de Parnamirim necessita de mais doadoras

Próxima notícia

Verão 2022: inesquecível no litoral parnamirinense

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *