Se Cuida Parnamirim e MB Limpeza Urbana: parceria proporcionou manhã diferente para funcionários da empresa

Na data em que a MB Limpeza Urbana completa mais um aniversário, os professores do projeto Se Cuida Parnamirim desenvolveram, junto à cúpula da empresa, uma manhã diferente e bem animada para os funcionários da limpeza urbana de Parnamirim.

A dupla Ângelo Santos e Eleen Martins coordenou atividades laborais e de alongamento para o pessoal envolvido na limpeza urbana, responsáveis pela coleta domiciliar, varrição e capina por toda a cidade.

A gerência da MB, juntamente aos parceiros do Se Cuida Parnamirim, ofereceram um café da manhã para os presentes, antes do início das atividades de limpeza, nas primeiras horas da manhã. De acordo com a gerente comercial da MB, Odeisy Silva, são cerca de 350 funcionários envolvidos direta e indiretamente com a limpeza urbana, todos residentes de Parnamirim.

O professor do ‘Se Cuida’ Ângelo Santos comandou um momento de reflexão e oração, ao final dos trabalhos, antes que os funcionários partissem a campo, para a coleta diária. “Vocês são muito valentes. Esta é uma profissão difícil, mas muito necessária para qualquer cidade”, disse, referindo-se aos garis e motoristas da empresa.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Parnamirim é pioneira na elaboração do Plano Estratégico no RN

Próxima notícia

Antirrábica: Confira programação deste sábado (14)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.