Se Cuida Parnamirim prepara semana especial em homenagem ao Dia da Mulher

O Projeto “Se Cuida Parnamirim”, da Prefeitura Municipal, está preparando uma programação especial de atividades, de forma virtual, para a semana do Dia Internacional da Mulher. As ações contarão com aulas de dança, exercícios físicos, palestras e roda de conversas. Devido a pandemia causada pelo Coronavírus, o e evento acontecerá de forma virtual.

Além dos professores Ângelo Santos, Eleen Martins e Nildo Ângelo, ação contará com a participação da jornalista Priscila de Souza, da psicóloga Elaine Aires, da nutricionista Priscila Gomes e da Empresária Liliane Nascimento. Na oportunidade, a primeira-dama Alda Lêda e o Presidente da Câmara Wolney França farão uma homenagem as mulheres.

Com o apoio de algumas empresas privadas, o evento também realizará sorteios de prêmios voltados para o público feminino. A programação acontecerá de segunda-feira (8) a sexta-feira (12), das 15 às 17h. Eleen Martins, idealizadora do Se Cuida Parnamirim, falou sobre a importância e objetivo do evento:

“Unir mulheres empreendedoras, comunicadoras e profissionais, em prol de valorizar e incentivar outras mulheres. Contamos com um público que em sua maioria é feminino. Infelizmente no ano passado nossas atividades foram canceladas nesta data devido a pandemia. Agora, organizamos tudo de forma remota e online, para que todas fossem homenageadas com essa açãoincrível da semana da Mulher, do Se Cuida Parnamirim”.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Serviços de manutenção viária atendem diversos bairros da cidade

Próxima notícia

Novas restrições devem aumentar número de desempregados e falências, afirmam representantes de diversos setores

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.