Seleção de Parnamirim segue em preparação para o Super Matutão 2022

Uma das máximas mais conhecidas em qualquer esporte é: ‘treinar duro para que o jogo se torne tarefa fácil’. Com esse objetivo, a Seleção de Parnamirim – em processo de formação – cumpre uma agenda recheada de compromissos. O desta quinta-feira (9) foi um jogo amistoso contra uma das equipes mais qualificadas de todo o estado, o América Futebol Clube.

Realizada no Centro de Treinamentos Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim, a partida teve 7 gols e possibilitou a realização de novas experiências e testes com atletas de ambas as equipes. Representando a Prefeitura de Parnamirim, os secretários Vinícius Barros e Edevaldo Ferreira (Esporte e Lazer) acompanharam a partida e gostaram do desempenho da equipe.

“Estou gostando muito da entrega e do empenho dos nossos atletas. Daqui, certamente, sairão novos jogadores com futuros brilhantes pela frente. Vem muita coisa boa por aí”, disse empolgado o secretário adjunto da SEL, Edevaldo Ferreira.

A PARTIDA

O desempenho da equipe de Parnamirim foi considerado satisfatório. A equipe jogou de igual para igual com o América/RN. A partida de 7 gols foi muito disputada. Com um pênalti a seu favor, já no finalzinho do jogo, o time alvirrubro marcou o 4ª gol, sagrando-se vencedor da partida por 4×3.

O América Futebol Clube possui um plantel entrosado há muito tempo, com uma ótima noção de espaço dentro das quatro linhas e uma movimentação muito boa por parte de seus atletas. Já a seleção de Parnamirim é uma equipe em formação. Com os treinos iniciados há pouco mais de um mês, o time venceu um amistoso contra a equipe adulta do CCTAN por 3×0, um placar bastante convincente. Na tarde desta quinta (9), a equipe apoiada pela Prefeitura de Parnamirim foi valente e disputou cada lance com garra e firmeza. O placar foi favorável à equipe adversária, mas a experiência – típico da fase de treinamentos – se mostrou bastante exitosa.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

STJ: planos não são obrigados a cobrir condutas fora da lista da ANS

Próxima notícia

Atleta parnamirinense é bicampeão mundial de jiu-jítsu em campeonato nos Estados Unidos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.