Seleção Programa Criança Feliz: Entrega presencial de documentação acontece nesta quinta (8) e sexta-feira (9)

Em consonância com o Edital 001/2021 da Secretaria de Assistência Social – publicado no Diário Oficial do Município do dia 1° de abril – que regulamentou o processo seletivo para contratação de visitadores do Programa Criança Feliz, nesta quinta-feira (8) e sexta-feira (9) o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em Rosa dos Ventos já está recebendo de forma presencial, para análise, a documentação dos candidatos inscritos.

O processo objetiva selecionar 30 visitadores para atuar no Programa Criança Feliz, que tem como objetivo a intersetorialidade na visita familiar. São 30 vagas (28 para ampla concorrência e 2 para PCD) com remuneração de R$ 1.100,00, sendo exigido nível médio completo, além de experiência mínima de 6 meses em serviços, programas e projetos, na área de Política de Assistência Social e no Programa Criança Feliz. A carga horária é de 40h semanais e um dos requisitos para se inscrever é que o candidato deve residir em Parnamirim/RN.

As inscrições finalizaram na última quarta-feira (7). Feita a inscrição, o candidato deve imprimir os modelos de Currículo, Declaração de Duplo Vínculo e Comprovante de Inscrição para entregá-los, junto aos demais documentos discriminados no Edital, de forma presencial, nos dias 8 e 9 de abril, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Rosa dos Ventos, localizado na Rua Nazareno Matias, 60, das 8h às 15h.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Polícia diz que Dr. Jairinho praticou sessão de tortura contra Henry semanas antes da morte; mãe foi ao salão de beleza após enterro

Próxima notícia

Obra de pavimentação em Cajupiranga segue a todo vapor

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.