Semas convoca população para atualização do Cadastro Único

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), está convocando a população para a regularização do Cadastro Único. A atualização do cadastro dos beneficiários será realizada mediante agendamento de forma presencial, online ou por ligação.  A não atualização do Cadastro Único, pode implicar em bloqueio, suspensão e cancelamento dos Programas Renda Brasil, Benefício de Prestação Continuada (BPC), além da tarifa social de energia elétrica.

Para realizar o agendamento para atualização, os beneficiários devem entrar em contato através do telefone: 3643-2387 ou através do Whatsapp: 98726-9904, o agendamento também pode ser realizado de forma presencial, na sede do Cadastro Único, localizada no endereço: Rua Pedro Bezerra Filho, 55, Santos Reis (ao lado da escola PH3), com horário de funcionamento das 7h30 às 16h30, segunda a quinta – feira na sexta – feira 7h30 às 14h:30. As equipes também estarão de plantão aos sábados, atendendo os beneficiários nos dias 23 e 30 de julho, das 7h30 às 12h.

Para a regularização do cadastro, as famílias devem portar: comprovante de endereço de Parnamirim, documentação civil original (RG, CPF, CTPS), certidão de nascimento ou casamento e título eleitoral, bem como a declaração de vínculo escolar dos integrantes de 4 a 21 anos.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Associação de Supermercados do RN faz doações para atingidos pelas chuvas no município

Próxima notícia

ANTT aprova reajuste dos valores da tabela dos pisos mínimos de frete

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.