SEMAS e Coletivo Coca-Cola fazem novos encaminhamentos para cursos

A Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS, através da Coordenadoria do Trabalho, dá continuidade à parceria com o Programa Coletivo Jovem Coca-Cola, realizando novos encaminhamentos para os interessados em participar.
O Programa disponibiliza cursos para jovens na faixa etária entre 16 e 25 anos, que estão no ensino médio ou já tenham concluído, visando o desenvolvimento profissional, com foco prático em temas como comunicação, marketing, eventos e vendas, bem como o amadurecimento do plano de vida.
O curso tem duração de dois meses, com dois encontros semanais e os alunos recebem certificado de conclusão. Ao término, os participantes são cadastrados no banco de dados exclusivo da rede Coca-Cola e de demais empresas conveniadas, possibilitando oportunidades de empregabilidade.
Em Parnamirim-RN, o programa desenvolvido pela Coca-Cola, é proporcionado através de convênio com a Associação Potiguar de Apoio a Juventude do Meio Popular – ILEAÔ.
Os interessados devem procurar a SEMAS, localizada na Rua Aspirante Santos, no 389, Santos Reis, no dia de 21 de janeiro (segunda-feira), no horário das 8h às 13h,  portando a seguinte documentação: 1 foto 3×4, Xerox da Identidade, do CPF e do comprovante de residência. Além destes, deverá apresentar os dados da carteira de trabalho (CTPS), título de eleitor e reservista. As vagas são limitadas, obedecendo ao critério de ordem de chegada.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Parque das Nações ganhará calçamento em duas importantes avenidas

Próxima notícia

Funpac abre nos dias 21 e 22 as inscrições para o Núcleo de Dança

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *