Semas promove passeio para os vencedores do Festival de Talentos

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Regularização Fundiária (Semas) premiou os jovens que participaram do Festival de Talentos 2019. Usuários do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), ganharam passeios, com um dia de entretenimento e confraternização.

O Festival de Talentos teve início no dia 25 de novembro e finalizou no dia 6 de dezembro, no Justiça na Praça. Participaram das disputas individuais e em grupo, jovens de 12 a 17 anos, nas categorias de canto e dança.

Ao todo foram 16 apresentações, onde os três melhores avaliados foram premiados. Em 1º lugar ficou o grupo do SCFV Rosa dos Ventos. Já na segunda colocação o CRAS de Passagem de Areia. Ambas as equipes ganharam um passeio ao Zoológico da Bica, em João Pessoa. Na terceira posição ficou o CRAS de Nova Parnamirim, que ganhou uma ida ao cinema.

Thiago Fernandes, Coordenador dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, falou sobre a importância da realização do evento. “O Festival de Talentos vem sendo realizado há 3 anos, e tem sido fundamental para movimentar e confraternizar com os usuários dos serviços da Semas, como também, estimular e descobrir aqueles artistas que estavam escondidos e estão inseridos nas nossas unidades”.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Gás natural canalizado ficará mais barato a partir de quarta (1º)

Próxima notícia

Escolas do município iniciam ano letivo em fevereiro

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.