Semop realiza manutenção emergencial em trechos de Jardim Planalto nesta semana

As últimas chuvas que ocorreram em Parnamirim, atreladas à movimentação constante de veículos, foram responsáveis pelo rápido desgaste em algumas vias da cidade. De olho nessa problemática, a Secretaria de Obras Públicas e Saneamento (Semop) executa nesta semana, de forma emergencial, a recuperação de trechos críticos que foram bastante afetados.

O bairro de Jardim Planalto foi atendido nas imediações de uma importante via de ligação de Liberdade ao Centro, a Rua Neilza Gomes de Figueiredo. Vários acessos de ruas perpendiculares à via coletora estavam comprometidos e foram devidamente recuperados, a exemplo dos cruzamentos com a Padre Miguel e a São Clemente.

Um redutor de velocidade foi implantado na Rua Albatroz, também em Jardim Planalto, e a equipe de manutenção asfáltica fez diversas correções na Neilza Gomes e Rua das Violetas com tapa buracos, além do recondicionamento de um trecho com tampa de bueiro, onde outrora havia um buraco que colocava em risco o trânsito no local.

As equipes da Semop estão nas ruas da cidade todos os dias e, na tarde desta quinta-feira (13) devem finalizar um trabalho de recuperação na Rua Santa Adelaide, em Santa Júlia.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

América Latina e Caribe devem crescer 2,1% em 2022

Próxima notícia

Semur realiza vistoria periódica em área de falésias

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *