Semur segue investindo no trabalho educativo pelos bairros da cidade

O trabalho educativo quanto à destinação correta de água servida já é uma das bandeiras empunhadas pela Prefeitura de Parnamirim e, através da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, o poder executivo tem atuado em diversos bairros da cidade com foco na conscientização da população quanto ao lançamento dos dejetos nas ruas e avenidas da cidade e os problemas que essa prática traz para toda a sociedade.

Na última quinta-feira (5) foi a vez dos moradores de Boa Esperança. As residências das principais ruas do bairro foram visitadas pela equipe de fiscalização ambiental e os moradores receberam material informativo e educativo. Já é do conhecimento da população que o lançamento indevido de água servida causa diversos problemas para a própria população e infraestrutura da cidade, como a corrosão do pavimento, mau cheiro nos locais próximos, além de ser uma questão de saúde pública, podendo contribuir para o contágio por leptospirose, hepatite e outras doenças.

A equipe de fiscalização ambiental da Semur está sempre pelas ruas da cidade para realizar o trabalho de identificação dos problemas e conscientizar a população.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Semas convida artesãos para realizar novos cadastros nesta segunda-feira, 9

Próxima notícia

Parnamirim recebeu 3.240 doses de Pfizer e 720 de CoronaVac e ampliará cronograma para pessoas a partir de 26 anos neste sábado (7)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *