Sonho da casa própria: Seharf entrega mais um lote de apartamentos e escrituras públicas à população

Os setores da habitação e regularização fundiária seguem em atividade na cidade trampolim da vitória. A Prefeitura de Parnamirim continua entregando chaves e escrituras públicas, realizando sonhos da população parnamirinense. Nem a chuva do início da manhã da última quinta-feira (4) foi capaz de impedir que mais um grupo de famílias comparecesse à sede da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária de Parnamirim, no centro da cidade, para receber as chaves dos imóveis e escrituras públicas das áreas em que residem.

Os contemplados no lote remanescente de apartamentos do Residencial Irmã Dulce I receberam as chaves, documentação dos imóveis, tiraram todas as dúvidas com a equipe da Prefeitura de Parnamirim e devem, já nos próximos dias, se mudar para o empreendimento, dando início a uma nova fase em suas vidas.

A concessão de moradias na cidade segue a todo vapor com a entrega de unidades remanescentes do Irmã Dulce, momento que antecede a entrega de apartamentos de outros empreendimentos, como o Ilhas do Caribe, por exemplo. A área, localizada no bairro de Liberdade, está com os serviços adiantados e a entrega deve ocorrer já nos próximos meses.

Entre os contemplados com as escrituras, a história de uma dupla de “marias” chamou atenção. As senhoras Maria de Lurdes e Maria Lindalvânia receberam as escrituras públicas de suas casas – um momento esperado por longos 19 anos. “Estou muito, muito feliz! Hoje é um dia muito importante que vai ficar marcado na memória”, disse Lindalvânia. Depois da espera, a Prefeitura de Parnamirim realizou o sonho delas, de suas famílias e de várias outras, mudando a história de muita gente para melhor.

“Com esta ação, a atual gestão grava seu nome na história do município também nos setores da habitação e da regularização fundiária. A concessão da escritura pública para esses imóveis valoriza-os em até 60% do valor de cada um. Tudo isso de forma gratuita para nossa população”, disse satisfeito, o titular da pasta, Rogério Santiago. A Prefeitura de Parnamirim é pioneira nesse tipo de entrega de títulos de propriedade.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Styvenson promete cortes de gastos e quer Assembleia renovada

Próxima notícia

Secretaria de Turismo de Parnamirim realiza 2° Encontro de profissionais do setor

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.